Analista de Marketing e Comunicação - O Boticário
M GIRAO PERFUMARIA E COSMETICOS LTDA.São Paulo - SP
1 posição
Integral
O CP MGIRÃO é um grupo de franquias e negócios composta por grandes marcas como O Boticário, Quem Disse Berenice, Eudora, O.U.I. Possuímos lojas em diversas regiões da cidade de São Paulo. Temos como nossa essência sermos autoconfiantes, positivos e otimistas, unidos, generosos, éticos, equilibrados e caprichosos. Nossos valores são transparência e integridade nas relações, conduta ética e honesta, humildade perante os desafios, respeito ao próximo, diversidade e inclusão.
Somos inquietos diante de tudo que pode melhorar, acreditamos que nossas atitudes impactam os resultados e a sociedade em que vivemos. Perseguimos a eficiência na gestão de nossos negócios e a valorização das relações pessoais. Somos íntegros e acreditamos que a busca por resultados só tem legitimidade se pautada por conduta ética e transparente.
Se você é apaixonado por pessoas, desafios, produtos para beleza e cosméticos, venha protagonizar essa transformação conosco.
RESPONSABILIDADES
Responsável por desenvolver, implementar e monitorar estratégias de marketing e comunicação, com o objetivo de aumentar a visibilidade da marca e promover os produtos e serviços da empresa.
Atuará em conjunto com diferentes equipes para garantir a consistência da comunicação e o alinhamento com os objetivos estratégicos da organização.
Essa posição requer boas habilidades de comunicação, conhecimento em ferramentas de marketing digital e uma mentalidade analítica para tomar decisões baseadas em dados.
- Criação de conteúdo: Desenvolver posts para redes sociais, blogs, e-mails, entre outros, que reflitam a identidade da marca.
- Gestão de redes sociais: Monitorar, interagir e criar estratégias para aumentar o engajamento e a visibilidade da empresa nas plataformas sociais.
- Análise de dados: Coletar e interpretar métricas de campanhas de marketing e comunicação, como taxas de conversão, alcance, engajamento, entre outros, para otimizar futuras ações.
- Planejamento estratégico: Definir metas e criar planos de comunicação e marketing alinhados com os objetivos da empresa.
- Relações públicas: Manter relacionamento com a mídia, stakeholders e parceiros estratégicos.
- Coordenação de campanhas: Organizar e acompanhar campanhas publicitárias, tanto online quanto offline.
Não perca tempo e envie seu currículo. Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma empresa que valoriza a diversidade e reconhece o potencial único de cada indivíduo
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
⚠️ Fique atento(a): toda nossa comunicação com você é via e-mail ou por whatsapp. Certifique-se que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de spam também. Boa seleção
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Experiência prévia em marketing digital, gestão de redes sociais e comunicação corporativa. - Intermediário
- Habilidade para redigir textos criativos e persuasivos. - Intermediário
- Capacidade analítica para interpretar dados e tomar decisões baseadas em métricas. - Intermediário
- Excelente comunicação verbal e escrita. - Intermediário
- Conhecimento em ferramentas de automação de marketing, SEO, Google Ads e Analytics. - Intermediário
Benefícios
- Vale refeição
- Vale transporte
- Desconto em Produtos da marca